Um homem de 35 anos conseguiu escapar de tiros disparados simultaneamente por dois criminosos, na noite desta segunda-feira (7), no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ele contou que, por volta das 23h, estava perto de sua casa, na Rua Evaristo da Veiga, quando dois criminosos surgiram a pé, caminharam em sua direção, sacaram revólveres e começaram a atirar.
A vítima correu para escapar dos tiros, e teve apenas a calça que usava danificada na altura da panturrilha por uma bala, que teria passado de raspão. A PM foi acionada, e o homem disse não saber qual seria a motivação da tentativa de homicídio, mas revelou que já esteve envolvido em desavenças entre moradores das vilas Esperança I e II. Apesar das buscas, os suspeitos, de 20 e 22 anos, não foram encontrados.
[Relaciondas_post]
Essa foi a segunda tentativa de homicídio na Zona Norte no mesmo dia. Na madrugada de segunda, um homem, 49, foi alvejado por quatro tiros na Avenida Doutor Simeão de Faria, no Bairro Santa Cruz. Ferido no tórax, ombro e mão, ele foi levado para o HPS.