Ícone do site Tribuna de Minas

Jovens são agredidos por seguranças em casa de shows em JF

Jovens são agredidos por seguranças em casa de shows em JF
(Foto: Felipe Couri)
PUBLICIDADE

Dois rapazes de 20 anos foram agredidos por seguranças em uma casa de shows localizada no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta. O caso aconteceu no último sábado (6).

Segundo relatos recebidos pela Polícia Militar, que foi acionada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), uma das vítimas foi repreendida, por volta de 5h, por um segurança do estabelecimento por estar fumando em parte externa da boate. Além disso, o suspeito afirmou que, se não parasse, seria colocado para fora. Ao tentar argumentar, os jovens foram agredidos. Um deles, inclusive, levou um golpe “mata-leão” e ficou inconsciente.

PUBLICIDADE

De acordo com a ocorrência, duas testemunhas, que acompanhavam as vítimas, confirmaram as agressões do segurança e relataram que, mesmo após uma delas receber o golpe e ficar desmaiado, não recebeu atendimento por parte dos seguranças ou por funcionários da casa de show, então as próprias testemunhas acionaram o Samu, que realizou os primeiros socorros.

PUBLICIDADE

O primeiro nome de um dos seguranças que agrediu foi divulgado pelas testemunhas, assim como uma filmagem de celular que mostra as agressões por parte de dois deles. Ainda conforme o boletim de ocorrência, não houve qualificação dos seguranças e contato com outras testemunhas. As vítimas foram orientadas quanto as demais providências cabíveis e o boletim de ocorrência, encaminhado à polícia judiciária.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou que as vítimas procederam com a representação criminal e o caso será investigado pela 2ª Delegacia da Polícia Civil de Juiz de Fora, unidade de área responsável.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile