Um homem de 57 anos foi preso por cultivar pés de maconha nos fundos de uma residência em Humaitá, distrito de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe de patrulhamento recebeu denúncia anônima, na tarde de sábado (6), de que o suspeito mantinha as plantas, além de praticar tráfico de drogas em sua casa.
Os militares se deslocaram e fizeram buscas no local, encontrando dois vasos de maconha, além de outro pé com aproximadamente 2 metros de altura, com várias sementes em seus galhos. A princípio, o suspeito negou manter a plantação em sua residência, mas após a PM encontrá-la, confirmou que eram pés de maconha e que fazia cultivo há cerca de três meses.
O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia, para onde as plantas também foram levadas.

