Ícone do site Tribuna de Minas

Idosa é surpreendida por ladrão e agredida no sofá de casa

policia militar
PUBLICIDADE

Uma mulher de 60 anos viveu momentos de pânico ao ser surpreendida por um ladrão na sala de casa, na tarde de segunda-feira (7), no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a moradora da Rua José Cirilo relatou que o criminoso teria aberto o portão de acesso à residência para conseguir entrar no imóvel. Ele viu a vítima sentada no sofá e partiu de forma violenta para cima dela.

Além de agredi-la com uma espécie de bengala feita de cano de PVC, o bandido tentou enforcá-la na tentativa de roubar o celular e ainda torceu o seu braço, para imobilizá-la. Apavorada, a mulher começou a gritar por socorro. Neste momento, o invasor avistou o telefone próximo à vítima, roubou o aparelho e fugiu correndo em direção à Rua Ângelo Biggi.

PUBLICIDADE

A moradora deixou a residência atrás do criminoso e seguiu gritando por socorro em via pública. Populares perceberam se tratar de um assalto e conseguiram alcançar o suspeito ainda na Ângelo Biggi, recuperando o celular que estava em poder dele. A vítima recebeu o telefone das mãos de uma pessoa desconhecida, mas o homem conseguiu escapar.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e iniciou rastreamento na região. O suspeito foi encontrado pela equipe quando estava nas imediações da praça do Linhares. Ele foi reconhecido pela moradora assaltada e ainda estaria usando as mesmas roupas descritas por ela.

A mulher precisou ser socorrida até o HPS, devido a dores no braço, e passou por exames, mas nenhuma lesão foi constatada. Ela teve alta e seguiu para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, para onde o suspeito foi conduzido.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile