Mais uma moto foi tomada de assalto na Avenida Brasil, altura do Bairro Costa Carvalho, região Sudeste de Juiz de Fora. O último episódio aconteceu na manhã de segunda-feira (6), e é o segundo caso em cerca de 30 horas praticado com a mesma dinâmica. Desta vez, um jovem de 20 anos teve sua Yamaha Fazer levada por bandidos ao parar em um semáforo em frente à Regional Leste, por volta de 6h.
O condutor da moto disse aos policiais que, assim que parou, percebeu que dois homens que estavam sentados em um ponto de ônibus se levantaram e foram em sua direção. Um deles estava armado de revólver e determinou que fosse entregue a ele a motocicleta. A vítima obedeceu, e a dupla fugiu conduzindo o veículo. A PM fez buscas na região, mas os ladrões não foram encontrados.
No início da madrugada de domingo (5), um homem, 46, foi agredido e teve sua motocicleta roubada quando parou em um sinal de trânsito também na Avenida Brasil, na mesma região do assalto de segunda-feira. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima contou que foi rendida por dois assaltantes, um deles armado com revólver. Eles anunciaram o roubo e agrediram o motociclista com uma coronhada. A dupla fugiu na moto em direção ao Bairro Santa Cândida e não foi localizada.