Um homem foi preso, no último domingo (3), após ter sido denunciado por filmar mulheres em banheiros químicos no Torneio Leiteiro de Valadares, distrito de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido enquanto gravava pela janela de ventilação, no momento em que uma vítima de 72 anos de idade utilizava o sanitário.
Na abordagem policial, ele não soube explicar o que estaria fazendo, e recebeu voz de prisão pelo crime de importunação sexual. O celular utilizado foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil. No dia seguinte, a polícia não conseguiu localizar a vítima. O caso deverá ser encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.
A Tribuna entrou em contato com a Prefeitura de Juiz de Fora, organizadora do evento. Em nota, afirmou que “lamenta o episódio e reitera seu zelo com a segurança e a integridade dos cidadãos em todos os eventos realizados no município”. “O caso foi conduzido diretamente pela Polícia Militar, que realizou a prisão do suspeito em flagrante”, conclui.