Bandidos agrediram a coronhadas um motorista de ônibus e ainda dispararam contra o veículo durante um roubo registrado na noite de sábado(5), no Bairro Granjas Betânia, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do coletivo que fazia a linha Granjas Betânia (116) relatou que foi rendido por três homens no ponto final, que fica na Rua Afonso Passarela de Barros, por volta de 23h.
Ele disse que havia parado o veículo e foi surpreendido pelo trio quando descia as escadas do ônibus. Um dos ladrões portava uma arma de fogo e outro uma marreta. Eles levaram o trabalhador para dentro do ônibus, onde estava o cobrador, 31 anos. O motorista, 50, foi agredido com duas coronhadas na cabeça e teve seu celular roubado. O trocador foi ameaçado com uma arma na cabeça e foi obrigado a entregar R$116,50 do caixa e seu aparelho celular.
Após saírem do coletivo, os criminosos atiraram três vezes contra o veículo. Um dos disparos acertou a lateral direita do ônibus, próximo à cadeira onde fica o cobrador. Ninguém se feriu. O motorista procurou a PM, os militares fizeram rastreamento na região, mas os suspeitos não foram localizados.