Ícone do site Tribuna de Minas

Duas viaturas da PM são alvos de pedradas em Juiz de Fora

Motociclista é morto por tiros
PUBLICIDADE

Duas viaturas da Polícia Militar foram alvo de pedradas em Juiz de Fora. Um dos casos aconteceu quando uma adolescente, 14 anos, e um jovem, 18, foram detidos por tráfico de drogas no Centro de Juiz de Fora. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (6), por volta de 21h, quando ambos tentaram fugir de uma abordagem policial na Rua Benjamin Constant. Conforme a PM, foram apreendidas barras de maconha e papelotes de cocaína. O suspeito teria apontado que os entorpecentes seriam destinados a um detento do Ceresp.

De acordo com a Polícia, a adolescente foi alcançada pelos policiais logo após fugir. Ela estava com uma mochila, onde os militares encontraram quatro barras de maconha, um papelote de cocaína e dez celulares. A menina teria afirmado que os materiais seriam do jovem.

PUBLICIDADE

Uma equipe foi até a casa da adolescente, e populares informaram que o rapaz suspeito estava no local. Durante cerco, desconhecidos arremessaram pedras contra uma das viaturas empenhadas na ocorrência. O para-brisa do veículo ficou trincado. O jovem foi preso e, segundo a PM, informou que as drogas seriam enviadas a um detento, cujo apelido foi passado aos policiais. O rapaz e a adolescente foram levados para a delegacia. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Mais pedras

Também na quarta-feira, por volta de 15h, outra viatura foi atingida por pedradas. O episódio aconteceu no Bairro Bonfim, região Leste da cidade. Um homem, 30, teria recebido com agressividade policiais que atendiam a uma ocorrência na Rua Múcio Vieira. De acordo com a PM, o homem arremessou pedras contra os militares, acertando um veículo oficial, que ficou amassado na lateral direita. O suspeito foi preso e levado para a delegacia. A PM ainda não informou se ele era alvo da ação que ocorria no Bonfim.

PUBLICIDADE

Homem é preso com drogas no Granjas Betânia

Um homem de 34 anos foi detido com maconha e crack no Bairro Granjas Betânia, Zona Nordeste de Juiz de fora, na tarde de quarta-feira (6). Conforme a PM, os militares faziam operação pelo bairro quando desconfiaram que o suspeito vendia drogas na Rua Nove de Julho. Ele teria tentado fugir, mas foi abordado pelos militares, que encontraram nas mãos do homem 73 pedras de crack, duas buchas de maconha e seis tabletes da mesma substância. Ele foi levado para a delegacia.

Sair da versão mobile