Ícone do site Tribuna de Minas

Taxista é agredida e tem carro roubado

PUBLICIDADE

Uma taxista de 44 anos viveu momentos de tensão, no último domingo (6), quando foi assaltada e agredida por um ladrão, na Rua Cosete de Alencar, no Bairro Jardim Glória, região central. Ela teve o veículo levado pelo bandido. Segundo ela, por volta das 16h, realizou uma corrida do Manoel Honório até a Cosete de Alencar, quando o passageiro, um homem desconhecido, aplicou-lhe um golpe de mata-leão e retirou do bolso de seu uniforme a quantia de R$ 65 e um celular.

Em seguida, o criminoso teria obrigado a taxista a passar para o banco traseiro. Neste momento, ela conseguiu desvencilhar-se dele e sair do veículo. O homem teria se apossado da direção do automóvel e dado partida, fugindo sem deixar pistas. A PM deu início a um rastreamento pelas imediações. O táxi foi encontrado abandonado na Rua Barão de Cataguases. Ainda segundo a polícia, o suspeito teria fugido minutos antes da chegada da viatura, em um outro carro, que o aguardava na esquina da Avenida dos Andradas.

PUBLICIDADE

Novo rastreamento foi iniciado, mas a ocorrência foi concluída sem que os autores fossem capturados. Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos. Ela foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil, para pedir abertura de inquérito a fim de que o caso seja investigado.

Sair da versão mobile