Ícone do site Tribuna de Minas

Corpo encontrado na Cidade Alta com marcas de tiro é de adolescente

PUBLICIDADE

O corpo encontrado no Bairro Cruzeiro Santo Antônio, Cidade Alta, foi identificado como sendo de Adriano Bernardo Elias, 17 anos, segundo informou a Polícia Militar nesta segunda-feira (7). O adolescente foi achado morto sábado (5) na Alameda Santo Antônio, perto da rodovia BR-040 e próximo ao loteamento Alphaville. Ele apresentava múltiplas perfurações à bala na cabeça e uma nas costas. O jovem não portava documentos, mas foi reconhecido por familiares. Os parentes disseram que o rapaz, morador do São Pedro, na mesma região, havia saído para andar a cavalo.

De acordo com informações da PM, um homem que passava perto da Represa de São Pedro escutou vários disparos e viu o cadáver, acionando a polícia. O óbito foi confirmado pelo Samu. Quando a perícia manipulou o corpo, encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, na cintura da vítima. Ainda durante o registro da ocorrência, outro adolescente, 16, compareceu ao local e relatou aos policiais que acompanhava a vítima, estando ele de bicicleta, quando um homem saiu do meio do mato e atirou em direção a eles.

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

O jovem sobrevivente conseguiu se esconder no mato, fugiu e só regressou na presença da PM. Ele acrescentou que estava indo com Adriano até o Fazendinhas São Pedro, onde iriam cobrar uma dívida em nome de uma terceira pessoa. O rapaz alegou não ter olhado quem seria o atirador. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos no plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Ainda conforme a PM, a suspeita é de que o crime tenha ligação com o homicídio do irmão da vítima, ocorrido anteriormente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile