Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é executado a tiros em bar na Zona Sul

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

PUBLICIDADE

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros em um bar no Bela Aurora, Zona Sul de Juiz de Fora. O homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira (4), mas só foi divulgado pela Polícia Militar (PM) nesta segunda. De acordo com o registro policial, Valnei da Silva Castro estava no estabelecimento comercial, situado na Rua Jandira Limp Pinheiro, e teria pedido ao proprietário, seu conhecido, duas passagens para ir embora para a casa, no Bairro Santa Rita, Zona Leste.

Depois de sair do balcão, Valnei ficou na frente do bar conversando com alguns frequentadores. Por volta das 22h30, a vítima correu para o interior da loja, sendo perseguido por um atirador. Valnei chegou a pular o balcão e arremessou uma cadeira na direção do criminoso, que teria fingido ir embora correndo, mas retornou em seguida, abrindo fogo novamente. Quando a vítima já estava caída ao solo sem se mexer, o bandido ainda fez um último disparo à queima-roupa contra seu peito.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito no local. Após os trabalhos periciais, que confirmaram pelo menos sete ferimentos provenientes de arma de fogo espalhados pelo corpo da vítima, o cadáver foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A PM identificou dois suspeitos de envolvimento na ação criminosa, de 21 e 28 anos, que seriam moradores do Bela Aurora, mas ninguém foi localizado durante rastreamento. Nenhuma motivação do crime foi apontada, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile