Ícone do site Tribuna de Minas

Taxista é agredido durante tentativa de assalto

fios de cobre
PUBLICIDADE

Um taxista de 60 anos foi agredido com uma pedra em tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (7), no Bairro Fábrica, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem entrou no veículo e solicitou uma corrida até o Bairro Monte Castelo, na mesma região. Ao chegarem na Rua Expedicionário Antônio Novaes, o passageiro desferiu um golpe na região da têmpora esquerda da vítima, exigindo que a mesma entregasse dinheiro e aparelho celular.

O taxista, entretanto, se recusou a passar os objetos solicitados. Com isso, segundo a polícia, o autor saiu do veículo e fugiu em direção ao Condomínio Parque das Águas, sem levar nenhum material. A Polícia Militar realizou rastreamento mas não encontrou o suspeito.

PUBLICIDADE

Roubos a pedestres

Nesta quinta-feira (6), a PM registrou dois roubos a pedestres em Juiz de Fora, sendo um no Bairro Santa Helena, região central, e outro no Campus da UFJF, na Cidade Alta. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7h50, onde um homem, 34 anos, caminhava pela Avenida Luiz Perry quando foi abordado por um indivíduo. O mesmo tomou seu celular e, após reação da vítima, a agrediu, segurando-a pelo braço e jogando-a ao solo. A vítima bateu a cabeça e teve ferimentos no cotovelo. O autor do roubo fugiu sentido a Rua Santo Antônio.

PUBLICIDADE

Já a segunda ocorrência, no Campus da UFJF, foi registrada por volta das 18h30 por um homem, 32 anos, que foi assaltado por outros três. A vítima foi abordada pelos autores em frente ao escadão de acesso ao Bairro Dom Bosco. Os criminosos anunciaram o roubo,  e, segundo a PM, um deles simulou estar armado. O homem tentou escapar, entretanto, conforme o registro policial, teria sido agarrado e mobilizado. Um dos assaltantes tomou o celular da vítima e outro tentou arrancar sua bolsa, entretanto, ela conseguiu segurá-la e escapar sentido ao Dom Bosco. Em rastreamento no bairro, a PM encontrou o celular roubado em um saco plástico na Rua Vicente Bengueli. Nenhum dos autores das ocorrências foi encontrado.

Sair da versão mobile