Bombeiros tiveram uma surpresa durante atendimento a uma ocorrência de incêndio em veículo, no início da noite desta segunda-feira (6), no Bairro Estrela Sul, em Juiz de Fora. Chegando ao local, na Rua Pétala Misteriosa, eles descobriram que o próprio proprietário do carro, 35 anos, é quem teria ateado fogo. O Monza, ano 92, estava completamente em chamas no fim da via pública. O combate durou cerca de 20 minutos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem estava com os ânimos alterados e, inicialmente, não queria que os militares debelassem o fogo. Ele alegou que provocou o incêndio porque o veículo estava causando muitos prejuízos financeiros a ele. O proprietário acrescentou que o carro havia apresentado nova pane mecânica e que já não aguentava mais gastar com manutenção e reparo.
Ainda segundo a corporação, foi feito contato com a Polícia Militar para procedimentos posteriores, mas os policiais não compareceram ao local até a saída da equipe. O dono da carro teria ficado de rebocar o Monza até sua residência.