Um carro que estaria em fuga após disparos de arma de fogo ficou destruído ao chocar-se contra o muro de uma casa na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro homônimo, na Zona Leste de Juiz de Fora. O acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (5) e deixou os três ocupantes do Chevette feridos. Todos tinham entre 16 e 17 anos, inclusive o motorista que, consequentemente, é inabilitado. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu. Após a batida, populares teriam jogado pedras contra os feridos, que estavam presos às ferragens, mas nenhum dos agressores foi localizado.
Pessoas que não quiseram se identificar, temendo represálias, relataram à PM que os jovens envolvidos estariam trafegando durante toda a tarde pelo bairro, onde teriam feito disparos perto da praça. A batida teria acontecido após o carro cruzar com um ônibus, que transitava no sentido contrário. Os ocupantes foram desencarcerados pelos bombeiros, socorridos e encaminhados ao HPS. Um deles foi retirado após a quebra do vidro traseiro. Segundo a PM, eles ficaram internados para serem submetidos a cirurgias.
A perícia da Polícia Civil realizou levantamentos no local, mas não foram localizados materiais ilícitos no veículo. Conforme a PM, o Chevette estava com o licenciamento atrasado desde 2013 e foi apreendido. Devido ao estado clínico do motorista, ele não precisou de escolta policial.