
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) leiloa mais uma vez dois imóveis comerciais localizados no Centro e no Poço Rico, em Juiz de Fora. Entre as propriedades à venda está o Castelinho da Cemig, que já havia sido alvo de abertura de concorrência no início deste ano. No atual leilão on-line, também são ofertados imóveis nos municípios de Belo Horizonte, Contagem, Itutinga, Nanuque e São Lourenço, além de terrenos em Cristália, Itamarandiba, Itanhandu, Minas Novas e Três Marias. Interessados na aquisição podem realizar lances pela plataforma Superbid Exchange até o dia 5 de dezembro. O pagamento pode ser feito em até 60 vezes.
No Castelinho, atualmente, funciona a agência de atendimento da Cemig em Juiz de Fora e os setores anexos. O imóvel localizado na Rua Espírito Santo, no Centro, tem 2.875 metros quadrados e está sendo negociado pelo preço mínimo de R$5.229.750,00.
Já o prédio comercial localizado na rua Osório de Almeida, no Poço Rico, tem valor inicial de R$2.430.000,00.
Em Belo Horizonte, capital mineira, um imóvel composto de três lotes e com 1.380 metros quadrados, localizado no Bairro Gutierrez, também faz parte do leilão da companhia mineira.
No Sul de Minas, um prédio comercial, localizado à Rua Ribeirão Vermelho, n° 10, em Itutinga, com área total de 2.764 metros quadrados, recebe ofertas; em Itanhandu, um terreno com 8.805 metros quadrados está sendo leiloado; na região central de Minas, em Três Marias, há abertura de concorrência para cinco imóveis com 937 metros quadrados, cada, e dois imóveis com 2.232 metros quadrados, também por unidade; no município também serão leiloados dois lotes que possuem área de 1.299 e 1.778 metros quadrados.
Já em Nanuque, cidade localizada no Vale do Mucuri, um prédio comercial com 3.564 metros quadrados está sendo ofertado. Por fim, em Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, um terreno de 2.289 metros quadrados de área também está à venda.
Terrenos em áreas rurais também são leiloados pela Cemig
No Norte de Minas, também há terrenos rurais à venda no leilão da companhia mineira. Em Botumirim, uma área total de 183 hectares recebe propostas. Em Cristália, dois lotes rurais, um de 60 hectares e outro de 50 hectares, ambos na Fazenda Santa Cruz Rocinha, também são vendidos separadamente. No Vale do Jequitinhonha, no município de Itamarandiba, um lote rural com 79 hectares, na Fazenda Conjunto Cachoeira, e outro lote com 35 hectares, na Fazenda Santa Quitéria, também fazem parte do leilão.
