Ícone do site Tribuna de Minas

Dupla com facão rende família em casa no Costa Carvalho

PUBLICIDADE

Atualizada às 18h54

Uma família foi rendida por bandidos dentro da própria casa e imobilizada durante assalto, na madrugada desta quinta-feira (6), no Costa Carvalho, Zona Sudeste. De acordo com a PM, por volta de 1h30, dois criminosos escalaram o muro da residência, na Rua Coronel Marcelino Gonçalves, e, armados com facão, surpreenderam os moradores. Um representante comercial, 53 anos, a esposa dele, 51, e o filho do casal, 30, foram ameaçados de agressão, caso não cooperassem, e tiveram as mãos presas com fita adesiva.

PUBLICIDADE

As vítimas foram colocadas em um quarto, enquanto os ladrões roubavam dois notebooks, três celulares, R$ 210, duas alianças de ouro, além de roupas e objetos pessoais. Um dos assaltantes ainda vestiu uma calça do representante comercial antes de fugir. A PM foi acionada e realizou rastreamento na tentativa de localizar os bandidos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Casos de roubos à mão armada em residências durante o período noturno foram frequentes no último mês. A ocorrência mais recente foi registrada na madrugada de terça-feira, quando uma casa foi invadida no Bairu, Zona Leste. O morador, 52, foi surpreendido pelo ladrão armado com faca e ameaçado de morte, mas conseguiu se trancar na sala após entregar o cordão e relógio que usava.

No dia 22 de outubro, um jovem, 24, foi rendido por bandidos com faca em seu apartamento enquanto dormia e acabou imobilizado durante assalto em São Mateus, Zona Sul. A vítima foi amarrada, e os ladrões roubaram vários eletrônicos, além de dinheiro, roupas e objetos pessoais. Dois dias antes, um casal ficou refém de assaltantes dentro de casa no Mariano Procópio, Zona Nordeste. Também armada com faca, a dupla imobilizou o morador, 68. O idoso teve os pés e mãos amarrados e foi deitado na cama. Os criminosos fugiram levando quatro bolsas com roupas e calçados, além de relógios, joias, inclusive alianças, celular e R$ 200.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile