Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher e filhos, de 1 e 3 anos, acordam com a casa em chamas

PUBLICIDADE

Uma mulher de 27 anos e seus dois filhos, uma menina de 1 ano e um garoto de 3, acordaram com a casa em chamas, na manhã deste domingo (5), e tiveram que sair às pressas da residência onde moram, no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a moradora da Rua Orvile Derby Dutra suspeita que o incêndio tenha sido criminoso. Ela relatou aos militares que havia se levantado pela manhã, feito faxina no imóvel e novamente deitado para descansar junto com seus filhos, deixando a porta destrancada. Momentos depois, ela foi surpreendida pelo fogo e pela fumaça dentro de casa. A vítima rapidamente pegou as crianças e tentou sair pela porta da cozinha que ela teria deixado aberta, mas a mesma estaria trancada com cadeado pelo lado de fora. Desesperada, a mulher começou a gritar por socorro e contou com a ajuda de vizinhos para sair com os meninos pela janela, sendo as chamas debeladas.

PUBLICIDADE

A vítima relatou aos policiais empenhados na ocorrência que, há dias atrás, uma moradora havia feito ameaças de morte à sua família. Ainda durante o registro do crime, um homem fez contato com a PM e revelou ter visto, por volta das 7h30, um indivíduo saindo da residência incendiada em atitude suspeita.

PUBLICIDADE

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local e, conforme a PM, todos os pertences da mulher que estavam no quarto foram queimados. Outros cômodos, como a cozinha, tiveram as paredes e o teto sujos pela fuligem. A vítima dispensou atendimento médico. Ninguém foi preso, e o caso será investigado.

Sair da versão mobile