Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na manhã da última sexta-feira (5) no Bairro Marumbi, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que estava dentro de casa junto com seu filho e a vítima quando dois homens bateram na porta dizendo “polícia”. Neste momento, que o homem estava com uma criança no colo e abriu a porta, os autores mandaram ele entregar a criança para a mãe e, em seguida, sob posse de uma arma de fogo, dispararam várias vezes contra a vítima.
Os atiradores estavam de capacete e usavam colete de motoboy nas cores verde e preto. No momento do crime, segundo a esposa, foi possível reconhecer a voz dos homens que teriam feito ameaças a seu esposo anteriormente.
Com a chegada da PM, a vítima ainda apresentava sinais vitais e foi socorrida, sendo encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro em veículo particular. No entanto, após tentativas de reanimação por parte da equipe médica de plantão, foi constatado o óbito.