Ícone do site Tribuna de Minas

Ladrões roubam casa em Santos Dumont e fogem para JF

PUBLICIDADE

Atualizada às 21h04

Após crime, bandidos abandonaram carro com cofre dentro (Foto: Roberto Fulgêncio 06-09-2016)

Um roubo a residência em Santos Dumont, mobilizou dezenas de viaturas das polícias Civil e Militar de Juiz de Fora, Ewbank da Câmara e Santos Dumont, na tarde desta terça-feira (6). Até o momento, a ocorrência ainda está em andamento e não há informações precisas sobre o que havia ocorrido no imóvel localizado no Centro de Santos Dumont. Conforme as primeiras informações, um grupo de oito homens fortemente armados invadiu a casa e rendeu moradores e empregados. As vítimas teriam sido amarradas e feitas reféns.

PUBLICIDADE

Os bandidos reviraram o imóvel e fugiram em direção a Juiz de Fora, levando diversos pertences da família e, pelo menos, dois carros dos moradores. A polícia foi acionada e deu início às buscas. Um dos automóveis, que seria da quadrilha, foi encontrado em Paula Lima, bairro da Zona Norte da cidade que fica às margens da BR-040. O veículo, um Passat com placa de Goiânia, foi localizado abandonado por uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil. Conforme o delegado Rodolfo Rolli, os investigadores faziam diligências na localidade em buscas de informações acerca de outro caso. “Eles então foram parados por moradores, que relataram que viram homens com armas longas deixando o carro e fugindo”, disse.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o Passat quebrou a roda dianteira em um quebra-molas no bairro. Um veículo que seguia atrás bateu em sua traseira. No carro, os policias encontraram aparelhos eletrônicos e um cofre, que teriam sido levados da residência assaltada. Os ladrões fugiram e não foram encontrados. A polícia acredita que o grupo tenha usado o bairro para não passar em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na 040. Na localidade, há uma estrada de terra que passa por trás  do posto.

Até a noite desta terça, os outros carros e os integrantes do bando não haviam sido localizados. A Tribuna tentou contato com a Polícia Militar de Santos Dumont, mas foi informada de que eles não poderiam passar informações sobre o episódio, já que o mesmo ainda estava em andamento.

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile