
A instabilidade na região Sudeste do Brasil ainda deverá causar pancadas de chuva em parte da Zona da Mata nesta segunda-feira (6). Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para Juiz de Fora é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Em elevação, temperatura máxima deve girar entre 24 e 26 graus hoje na cidade. Por volta das 6h, os termômetros do 5º Distrito de Meteorologia, instalados no Campus da UFJF, marcaram 19,7 graus, mínima do dia até o momento.
Ainda conforme o Inmet, a estimativa é de que as pancadas se mantenham por, pelo menos, até a próxima quinta-feira (9). Até lá, os termômetros devem oscilar entre 13 e 26 graus.
Quer ter a sua foto do tempo publicada na Tribuna? Faça seu registro, publique a imagem no Facebook ou Instagram usando as hashtags #amanheceremjf ou #entardeceremjf. As mais bonitas e criativas podem aparecer no nosso site e redes sociais.