Ícone do site Tribuna de Minas

Pedestre é baleado em assalto na Olegário

PUBLICIDADE

Um pedestre de 25 anos foi baleado em assalto, na noite deste domingo (5), na região central de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, ele estava na companhia de mais dois jovens, de 22 e 24 anos, quando foi surpreendido por dois ladrões na esquina da Avenida Olegário Maciel com a Rua Constantino Paleta, no Bairro Santa Helena. A dupla anunciou o assalto e apontou uma arma de fogo pequena na direção das vítimas. Os bandidos roubaram dois celulares, um relógio e um boné. Após o roubo, os rapazes rendidos correram e ouviram um disparo. Quando eles pararam, o mais velho deles sentiu uma queimação na região lombar e verificou que havia sido alvejado por um tiro.

A vítima foi socorrida até o HPS, onde foi medicada e liberada. A suspeita é de que os assaltantes fugiram em um veículo que estava parado próximo ao local do crime. A PM foi acionada e compareceu ao hospital. Em seguida, foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Agredido com soco

Outro assalto violento foi registrado pela PM na manhã de domingo na Rua Pedro Botti, no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul. Um homem, 34, saía da casa, quando foi rendido por dois criminosos e agredido com soco no rosto. Os bandidos fugiram levando celular, cordão de prata, além de documentos. A vítima sofreu escoriações no rosto e foi medicada no HPS.
Também na Zona Sul, uma mulher, 34, foi surpreendida por assaltantes, por volta das 20h de domingo, quando estava sentada no ponto de ônibus na esquina das ruas Melo Franco e São Mateus, no bairro homônimo. Um deles mostrou uma arma na cintura e roubou a bolsa dela com R$ 190 e pertences, além do celular. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Já na Rua Espírito Santo, perto da Batista de Oliveira, no Granbery, região central, um homem, 33, acabou detido com a ajuda de populares após roubar o celular de uma mulher, 21, no fim da tarde de domingo. A vítima entrou em luta corporal com os dois ladrões e foi derrubada no chão. Um comparsa, 20, tentou escapar de bicicleta, mas também acabou capturado.

Sair da versão mobile