Ícone do site Tribuna de Minas

Casal é preso por roubo de celular e flagrado com simulacro de arma

fios de cobre
PUBLICIDADE

Um casal foi preso em flagrante por roubo de celular, na noite de domingo (4), no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, um pedestre, 26, contou que estava mexendo no telefone, na Rua Barão de Ibertioga, quando foi surpreendido pelos criminosos. O homem apontou uma arma de fogo do tipo pistola em sua direção e falou “perdeu”. Diante da ameaça, a vítima deixou o aparelho no solo, e a dupla fugiu.

A PM foi acionada, e o rastreador apontou que o celular estaria na Rua Capitão Bicalho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste. Os suspeitos, ambos de 42 anos, foram abordados na via, mas o homem arremessou o telefone no mato antes de ser submetido a busca pessoal. Ele ainda foi flagrado com um simulacro de arma de fogo na mochila. Ao receber voz de prisão, o suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado e conduzido com a comparsa à Delegacia de Santa Terezinha. 

PUBLICIDADE

No Costa Carvalho

Outro roubo de celular foi registrado na tarde de domingo na Avenida Brasil, próximo à Avenida Sete de Setembro, no Bairro Costa Carvalho, região Leste. Uma jovem, 18, contou à polícia que estava em um ponto de ônibus, quando foi surpreendida por dois ladrões, que teriam mostrado uma arma de fogo para ela e exigido que entregasse seu aparelho, enquanto estava sentada no ponto. Dentro da capinha ainda havia a quantia de R$ 150. 

PUBLICIDADE

O bandido armado ainda teria dito que não queria atirar em ninguém, coagindo a mulher a colocar o telefone dentro de sua mochila. Em seguida, ordenou que ela se levantasse e saísse andando. Ao ver que a dupla tentava embarcar em um táxi, a vítima gritou para o taxista que um dos homens estaria armado, e eles saíram correndo sentido Avenida Sete. Um suspeito, 40, foi reconhecido por meio de foto, mas não foi localizado, e ninguém foi preso.

Sair da versão mobile