Funcionários de um posto de combustíveis no Distrito Industrial, Zona Norte da cidade, ficaram na mira de um grupo armado durante um assalto, registrado na noite da última quinta-feira. Em Juiz de Fora, o total de assaltos a postos em 2014 já superou o número registrado ao longo de 2013, e a categoria já chegou a reivindicar o fechamento dos locais após as 22h.
No episódio de ontem, dois funcionários relataram que, por volta de 22h30, foram surpreendidos por cinco indivíduos com toucas ninjas e armados. De acordo com o registro policial, dois deles ficaram distantes, enquanto dois deles anunciaram o roubo. Neste momento as vítimas mostraram o avesso dos bolsos de suas roupas, para mostrar que não guardavam dinheiro, e afirmaram aos criminosos que toda a quantia estava no caixa.
Em seguida, os funcionários foram forçados a deitarem no chão, enquanto um dos bandidos retirou cerca de R$500 do caixa. O grupo fugiu a pé por uma estrada que dá acesso a uma plantação de eucalipto, em direção ao Bairro Vila Esperança. Ninguém foi preso. Conforme a PM, o circuito de câmeras do estabelecimento flagrou a ação criminosa.