A Polícia Militar mobilizou o Pégasus na tarde desta sexta-feira (5) para auxiliar na busca por suspeitos de tráfico que fugiram durante operação policial, no Bairro Santa Rita, região Leste da cidade.
Segundo os militares, durante a ação de patrulhamento, um homem chegou a ser detido por suspeita de venda de drogas, e outros dois suspeitos de tráfico no local fugiram, a pé, para dentro de uma mata.

