Ícone do site Tribuna de Minas

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre carro e caminhão na Avenida JK

PUBLICIDADE

Uma colisão envolvendo um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (5), na Avenida Juscelino Kubitschek, na altura do número 900, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram assistidas no local pela ambulância do Samu. A dupla foi encaminhada para um hospital da cidade. O condutor da carreta, consciente, teria recusado suporte médico.

Traseira do carro foi completamente danificada (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Segundo a corporação, o veículo teria sido fechado por um ônibus e obrigado a frear de forma brusca na via. Por consequência imediata, o caminhão, que vinha logo atrás, colidiu contra a traseira do carro, que acabou destruída, assim como a parte dianteira do veículo de carga.

PUBLICIDADE

Após a colisão houve, ainda segundo os bombeiros, vazamento de grande quantidade de combustível na pista, controlado no local.

Por conta do acidente, a via chegou a ficar parcialmente interditada no sentido Centro e foi liberada por volta das 17h desta quinta-feira, após os veículos serem retirados por um guincho.

Sair da versão mobile