Ícone do site Tribuna de Minas

PM apreende pedras de crack na região central pela segunda vez em três dias

trafico de drogas Centro divulgacao policia militar
Homem de 38 anos, suspeito de tráfico, teria tentado dispensar as drogas no momento em que viu a PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
PUBLICIDADE

A Rua José Calil Ahouagi, na região central de Juiz de Fora, foi palco de uma nova apreensão de crack nesta segunda-feira (4). No local, a Polícia Militar já tinha apreendido 133 papelotes da mesma droga na última sexta-feira (1º).

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), guarnições policiais faziam patrulhamento pela região quando se depararam com um suspeito. Ao ver os militares, o homem, 38 anos, teria tentado se esconder atrás de um veículo e se desfazer da droga.

PUBLICIDADE

A polícia interferiu na ação e fez uma varredura pelo local. Com a ajuda do cão Brasão, foram localizadas 95 pedras de crack, bem como R$ 508,35. O homem foi preso. 

PUBLICIDADE

No caso registrado na última semana, duas pessoas, de 31 e 54 anos, foram presas com 133 pedras de crack, também na Rua José Calil Ahouagi. A polícia teria chegado até eles por meio de uma denúncia anônima, que anunciou a possível existência de um casal traficando drogas no local.

Sair da versão mobile