Ícone do site Tribuna de Minas

Dois veículos são roubados por duplas em motos

PUBLICIDADE

Dois veículos foram roubados por assaltantes armados na noite desta quarta-feira (4) em Juiz de Fora. Embora os crimes tenham acontecido em regiões diferentes da cidade, as ações, ocorridas em um intervalo de uma hora e meia, tiveram o mesmo modus operandi e foram praticadas por duplas em motos. O primeiro caso foi registrado pela Polícia Militar às 22h20 no entroncamento das avenidas Prefeito Mello Reis e Eugênio do Nascimento, no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta.

Um empresário, 30 anos relatou à PM que trafegava com seu Fiat Palio pelo local e, ao frear na sinalização de “Pare” no cruzamento, foi interceptado por um motociclista. O carona estava armado com revólver e anunciou o assalto. Em seguida, o criminoso desceu da moto de cor vermelha, dando ordens para o motorista desembarcar, e assumiu a direção do carro, com placa de Juiz de Fora. Além do veículo, a vítima teve roubados R$ 50 e documentos. O motorista foi abandonado no local, e os bandidos fugiram em direção ao Parque da Lajinha. A PM foi acionada e fez rastreamento na região. Apesar das buscas, ninguém foi preso, e o Palio não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Já às 23h50 desta quarta, a PM registrou outro roubo de veículo, desta vez de uma moto, no Bairro Cerâmica, Zona Norte. Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista, 26, trafegava com uma Honda Tornado amarela pela Avenida Olavo Bilac e, ao entrar na Rua Doutor Norberto Gerhein, foi surpreendido por dois criminosos em uma Yamaha XRE vinho. A dupla emparelhou o veículo junto ao da vítima e, ainda em movimento, o carona sacou um revólver, provavelmente calibre 38. O bandido encostou a arma no pescoço do condutor e mandou ele parar imediatamente a Honda. Em seguida, o assaltante deu ordens para ele desembarcar e anunciou o assalto. O ladrão subiu na moto da vítima e fugiu junto com o comparsa, que permaneceu no outro veículo, em direção ao Fábrica.

PUBLICIDADE

Os dois ladrões usaram capacetes durante a ação criminosa, dificultando a identificação de suas características. Um motoboy que teria presenciado o assalto ainda tentou seguir a dupla, mas os bandidos aceleraram e conseguiram escapar. A PM também não localizou suspeitos, mas as motos envolvidas na ocorrência foram flagradas por câmeras do “Olho vivo” passando pela Avenida Brasil, próximo à ponte do Manoel Honório. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile