Ícone do site Tribuna de Minas

PM identifica três suspeitos de rixa que resultou em morte de produtor rural

jurandir rosa, produtor rural morto por bala perdida na avenida brasil
produtor rural jurandir rosa
O produtor rural Jurandir Rosa residia em Ubá e abastecia a feira livre de Juiz de Fora há décadas (Foto: Reprodução/Facebook)
PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou, no fim da tarde desta segunda-feira (5), que identificou três suspeitos de envolvimento na rixa que resultou na trágica morte do produtor rural, fornecedor de legumes e verduras, Jurandir Rosa Soares, 66 anos. Ele foi vítima de bala perdida na manhã desse domingo (4), na Avenida Brasil, altura do Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora, quando descarregava produtos para a tradicional feira livre.

“Todos os esforços foram envidados na busca de informações que levassem a indícios de autoria dos disparos, os quais ocorreram após dois grupos rivais se enfrentarem na saída de uma casa noturna localizada nas imediações”, destaca a PM. Segundo a corporação, um dos três suspeitos identificados como participantes do confronto de onde partiram os tiros foi localizado durante as diligências no próprio Vitorino Braga. O jovem tem 22 anos e foi levado à presença da autoridade de polícia judiciária, na Delegacia de Santa Terezinha, para demais providências. “Seguem as diligências em busca dos demais envolvidos”, garante a PM.

PUBLICIDADE

Também por meio de nota, a Polícia Civil divulgou nesta segunda que o caso foi encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios, e que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do fato. Na madrugada do crime, uma equipe da perícia esteve no local para realizar os levantamentos.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile