Um homem, de 42 anos, morreu em um hospital de Juiz de Fora, na madrugada de domingo (4), em decorrência de agressões sofridas no município de Santos Dumont, localizado a 48 quilômetros de distância. De acordo com informações da Polícia Militar, ele chegou a receber os primeiros atendimentos na cidade onde o crime aconteceu, e uma pessoa o teria acompanhado até a unidade de saúde, mas foi embora ao saber do acionamento da PM. A equipe, entretanto, realizou diligências e localizou a testemunha, que ajudou a esclarecer o ocorrido.
De acordo com a PM, ao ser encontrado, o homem contou que estava na Praça da Ponte Preta na companhia da vítima. Quando já estavam dentro do carro para sair dali, perceberam que alguém havia arremessado algo no veículo. A vítima teria ido questionar o suspeito sobre o fato, iniciando uma discussão, que evoluiu para agressões físicas. O jovem, de 25 anos, teria desferido primeiro um soco na vítima e, após a queda dela ao chão, teria continuado a golpeá-la por cerca de três minutos.
O suspeito, já conhecido no meio policial, foi localizado e negou os fatos. “Ele disse que estava no local, mas não participou de nenhuma agressão, todavia, entrou em contradição algumas vezes”, revela a PM. A vítima sofreu lesões na face e, conforme a polícia, faleceu devido a traumatismo craniano. O suspeito, preso em flagrante, e a testemunha foram conduzidos à Delegacia de Santos Dumont para as providências cabíveis.
Leia mais notícias sobre a Região aqui.