Um homem de 22 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (3) dentro de uma lanchonete, no Bairro Progresso, Zona Leste de Juiz de Fora. Conforme a Polícia Militar, ele preparava lanches quando foi assassinado. Na ação, ocorrida por volta das 22h, outro homem, 35, ficou ferido após ser atingido por um disparo.
De acordo com a ocorrência, o funcionário do estabelecimento comercial estava sentado fazendo os lanches quando dois indivíduos chegaram em uma moto à Rua Carlos Rocha. Com capacetes, eles desembarcaram com armas em punho e seguiram para a lanchonete. A dupla abriu fogo contra o rapaz, que tentou escapar correndo, mas foi atingido na cabeça e nas costas.
Conforme informações da PM, com a vítima fatal estavam quatro frascos de uma substância entorpecente conhecida como loló, um celular e dinheiro. O filho do proprietário da lanchonete, 35, foi atingido no pé por um projétil de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu e levada para um hospital não informado.
A perícia esteve no local e recolheu cápsulas de calibre nove milímetros. Ainda não se sabe a motivação para o crime e nem quem são os atiradores. A ação violenta será apurada pela Delegacia Especializada de Homicídios.