Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada, agredida por cerca de uma hora e ainda teve os cabelos cortados na noite desta quinta-feira (3) em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por duas mulheres, que conheciam a jovem e a procuraram na casa dela, no Bairro JK, Zona Sudeste. Quando a vítima seguiu até o portão, foi colocada à força dentro de um Volkswagen Golf.
O carro seguiu em direção ao Granjas Bethânia e, durante o trajeto, a adolescente foi agredida com socos e puxões de cabelo. As mulheres ainda teriam dito que o motivo das agressões seria passional. A vítima foi levada para a casa de uma das sequestradoras, onde ela ainda foi alvo de pauladas, golpes com cabo de faca e socos, além de sofrer o corte no cabelo.
A jovem foi abandonada na Avenida Juiz de Fora e conseguiu pedir ajuda para a própria mãe, informando o crime. A PM foi acionada e seguiu até a residência de uma das suspeitas, mas nenhuma delas foi encontrada. Com lesões pelo corpo, a vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, depois de ser avaliada pelas equipes de cirurgia geral e traumatologia, a paciente foi liberada. A Polícia Civil vai investigar o caso.