Ícone do site Tribuna de Minas

Policial militar morre em acidente com ônibus na Rio Branco

destacada1

Foto: Carolina Leonel

PUBLICIDADE

O cabo da Polícia Militar Jhonny Ferreira, de 33 anos, morreu, na noite desta quinta-feira (4), após a motocicleta conduzida por ele colidir com um ônibus na Avenida Rio Branco, na altura da Rua São Sebastião, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motocicleta pertencia ao Grupo Especializado em Radiopatrulhamento. O acidente aconteceu por volta das 20h30, na pista localizada no centro da avenida, exclusiva para ônibus. De acordo com nota divulgada pelo Governo de Minas, o PM fazia parte da equipe que realizou a escolta do governador Romeu Zema (Novo), que cumpre agenda oficial na cidade. A informação chegou a ser negada pela polícia na manhã desta sexta-feira (5).

Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu, com traumatismo craniano grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado às 20h35. Pessoas que estavam no local no momento do acidente relataram que o motorista do coletivo ficou muito abalado com o acidente. Não há, no entanto, informações sobre outros feridos. Os pontos de ônibus da Avenida Rio Branco ficaram tumultuados.

PUBLICIDADE

Em nota divulgada na manhã desta sexta-feira (5), a PM informou que a vítima estava na corporação há aproximadamente 12 anos. Ele deixa esposa e uma filha. “O comando da Polícia Militar se solidariza com a família do militar e com a família policial que perde um profissional exemplar”, diz nota. Jhonny Ferreira está sendo velado  no cemitério Parque da Saudade, onde será sepultado às 15h desta sexta-feira (5).

 

Nota do Governo de Minas

‘”O governador Romeu Zema lamenta o falecimento do militar Jhony Ferreira Ribeiro de 33 anos, ontem, em Juiz de Fora. Ele sofreu um acidente logo após realizar a escolta do governador, que cumpre agenda oficial no município. Romeu Zema presta condolências à família. O militar tinha 33 anos, deixa esposa e uma filha e era lotado na Polícia Militar de Juiz de Fora”.

 

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile