Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no Bairro São Geraldo, Zona Sul de Juiz de Fora, no início da madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), os militares foram acionados por telefone e, quando chegaram ao endereço, por volta de 1h, a vítima já havia sido socorrida por moradores da região. O ferido foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) ainda com vida, mas morreu no hospital.
Na unidade de saúde, a namorada da vítima disse aos policiais que o casal foi abordado pelo atirador quando passava pela Rua Clóvis Seroa da Motta. O criminoso teria atirado três vezes contra o rapaz e fugido em seguida. Um dos disparos atingiu as costas do jovem e causou lesões nos vasos femorais da vítima.
A mulher afirmou ter pedido ajuda a um morador da região, que levou o ferido até o HPS, onde o óbito foi constatado. Ela disse não conhecer o suspeito. A motivação do crime também não foi esclarecida. A Delegacia Especializada de Homicídios vai apurar o ocorrido.