Um homem de 47 anos foi preso no Bairro Humaitá, Zona Norte de Juiz de Fora, depois de ser flagrado com duas armas de fogo. Segundo a Polícia Militar, um dos armamentos havia sido usado em uma confusão que ocorreu em um bar no mesmo bairro, na noite de domingo (3), e o detido estaria guardando-o em casa.
A PM foi acionada por volta de 21h, na Rua Lindolfo Henrique de Aquino, onde fica o estabelecimento comercial. A proprietária do local relatou aos policias que dois homens haviam discutido no bar , e um deles deu um tiro contra um espelho durante a briga.
Um homem de 38 anos disse que o indivíduo que atirou, 34, teria discutido com ele por conta de ciúmes da namorada. O disparo teria sido feito como forma de intimidação. O suspeito fugiu logo depois de atirar. A PM foi em sua casa, mas ele não foi encontrado.
Enquanto faziam buscas pelo indivíduo, os policias foram informados que um morador das imediações do bar teria guardado a arma usada na confusão, uma pistola calibre 380. A equipe policial foi até a casa deste homem, que confessou estar com o armamento, mas alegando que o pegou das mãos do atirador para evitar um dano maior. O homem entregou a arma e disse ter ainda um revólver calibre 38, mas que este seria registrado. Ao checarem a documentação, os militares verificaram que o registro do revólver estava vencido há anos. O homem foi detido e levado para a delegacia.