Um homem de 50 anos foi atingido na cabeça com golpes de machado no Bairro Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora. O suspeito do crime é o irmão da vítima, de 51 anos. Segundo a Polícia Militar, a testemunha, que é irmão dos envolvidos, disse aos militares que os dois entraram em luta corporal por motivos fúteis. Ainda conforme ele, isso acontecia com frequência.
Porém, na tarde do último sábado (2), o suspeito usou um machado durante a confusão, ocorrida na Rua Bady Geara. Ele teria continuado com os golpes mesmo depois do irmão já estar caído no chão. A vítima só teria escapado com vida, segundo a PM, pois familiares interviram.
O ferido foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatado traumatismo craniano e diversas lesões no couro cabeludo. Ele precisou ficar internado na unidade de saúde.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Conforme a PM, ele também foi levado para o HPS, pois teve um corte na mão. O homem foi medicado e, em seguida, encaminhado para a delegacia. O caso segue para investigação da Delegacia Especializada de Homicídios.