Ícone do site Tribuna de Minas

Homem fica gravemente ferido após ser baleado no Bairro Santa Rita

dois homens são mortos em confraternização de Natal
PUBLICIDADE

Um homem, de 29 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na manhã deste sábado (4), no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a vítima foi encontrada na área externa de sua residência em estado grave, com o corpo coberto de sangue. As informações dão conta que, aparentemente, o homem sofreu perfuração no olho esquerdo. A PM indagou sobre o autor do disparo, no entanto a vítima não respondeu.

A sobrinha do homem também estava na residência e informou à PM que seu tio estava próximo a um campo de futebol quando foi atingido pelos disparos. Um outro sobrinho estava com o homem na hora do fato e relatou que quatro indivíduos passaram em um veículo atirando contra seu tio. A vítima correu e se escondeu em uma casa, indo depois para sua residência. Logo em seguida, os autores teriam efetuado outros disparos em frente a casa da vítima. O sobrinho, no entanto, afirmou não conhecer os autores e não passou suas características e nem a placa do veículo.

PUBLICIDADE

A irmã do homem também foi ouvida e informou à polícia o nome de dois homens, do mesmo bairro, que poderiam ter efetuado os disparos. A polícia realizou o rastreamento mas, até a publicação desta matéria, não havia encontrado os suspeitos.

O Samu realizou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Hospital de Pronto Socorro, onde o homem foi diretamente encaminhado ao centro cirúrgico.

Sair da versão mobile