Ícone do site Tribuna de Minas

Homem agride ex-companheira e foge em moto 

assalto fazenda Ewbank
PUBLICIDADE

Uma mulher, de 28 anos, deu entrada, na madrugada deste sábado (4), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Zona Norte, alegando ter sido vítima de violência física pelo seu ex-companheiro, de 30 anos. A mulher relatou à Polícia Militar (PM) que saiu com sua irmã e, em dado momento, encontrou o suspeito, que insistia em conversar para que os dois reatassem o relacionamento, que terminou há cerca de dois anos. Quando negou, o homem ameaçou colocar fogo na casa onde a mulher mora. 

Ao chegar em casa, o suspeito já estava a esperando do lado de fora, e, sem justificativa, a golpeou com uma garrafa por duas vezes na nuca. Em seguida, a estrangulou, até que sua irmã conseguisse conter a agressão. O boletim da PM informa que o homem fugiu do local em uma moto, pilotada pelo irmão do suspeito. Eles ainda não foram encontrados. 

PUBLICIDADE

A mulher permaneceu internada para a realização de exames.

Sair da versão mobile