Ícone do site Tribuna de Minas

Adolescente é assassinado no Santa Cândida

policia sirene
PUBLICIDADE

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no Bairro Santa Cândida, Zona Leste de Juiz de Fora, no início da manhã do último domingo (2). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada na Rua Jorge Raimundo, próximo ao número 665. Populares informaram aos militares que os tiros foram disparados por um indivíduo que estava em um carro, pouco antes das 9h.

Segundo a PM, o projétil atingiu o lado esquerdo do tórax, transfixou e saiu pelas costas. O Samu foi acionado, chegou a prestar os primeiros socorros, mas o jovem morreu ainda na via. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal. Os disparos ainda acertaram um portão e um muro.

PUBLICIDADE

Conforme o documento policial, o garoto já havia sido vítima de disparos de arma de fogo em datas anteriores, a mais recente foi dia 14 de outubro deste ano. Populares e familiares da vítima disseram que ele teria desavenças com criminosos do Bairro São Benedito, mesma região, mas eles não souberam repassar os nome destas pessoas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

 

Sair da versão mobile