Ícone do site Tribuna de Minas

Leitores flagram novos estacionamentos irregulares nas ruas JF

PUBLICIDADE

Denúncias envolvendo estacionamento proibido não param de chegar ao WhatsApp da Tribuna. Pelas fotos enviadas por leitores, é possível ver condutores desobedecendo a sinalização de placas, subindo a calçada, estacionando sobre a faixa de pedestre, dentre outras.

Um dos registros foi feito na Rua Constantino Paleta, no Bairro Santa Helena, onde uma leitora, que pediu para não ser identificada, fotografou um carro parado com o pisca-alerta ligado em uma vaga destinada a ambulâncias.

Carro teria ficado mais de 10 minutos parado em vaga de ambulância na Rua Constantino Paleta

Já na Rua Luiz Fávero, no Bairro Bom Jardim, motoristas estariam estacionando seus automóveis sobre a calçada, próximo ao número 413. Um flagrante semelhante foi feito pela leitora Simone Motta, próximo à Catedral Metropolitana. Na imagem, é possível perceber um carro interrompendo a passagem de pedestres que utilizam a escada de acesso à igreja.

PUBLICIDADE
Na Rua Luiz Fávero, a calçada se transformou em ponto de estacionamento
No flagrante da leitora Simone Motta, é possível ver carro bloqueando a passagem de pedestres que passam pela escada

Na Rua Oswaldo Aranha, veículos foram estacionados bem à frente de uma placa proibitiva. A leitora não quis se identificar. Ela ainda afirma que alguns condutores também estariam deixando seus carros na entrada de garagens.

De acordo com leitora, além de não respeitar placas de estacionamento proibido, condutores estão deixando carros na porta de garagens

Já na Rua Francisco Vaz de Magalhães, no Bairro Cascatinha, as placas de ônibus é que não estão sendo respeitadas. O leitor não se identificou.

Conforme a Settra, denúncias sobre esse tipo de situação podem ser feitas à pasta pelo número 3690-7400 ou pelo e-mail settraatende@pjf.mg.gov.br. 

PUBLICIDADE
Leitora, que não se identificou, fotografou carro parado em ponto de ônibus no Cascatinha

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna no site do jornal. 

 

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile