Ícone do site Tribuna de Minas

PM registra três assaltos a pedestres na noite de quinta-feira

PUBLICIDADE

Em menos de três horas, a Polícia Militar registrou três assaltos a pedestres em Juiz de Fora, na Cidade Alta e na Zona Sul. Um dos casos ocorreu no campus da UFJF, quando uma adolescente de 16 anos e um rapaz, 18, foram abordados por um criminoso armado com revólver, por volta das 21h30. O ladrão roubou R$ 50 do rapaz e o celular da moça. Ele teria ordenado que as vítimas saíssem do local caminhando lentamente. O suspeito não foi localizado pela PM.

Em nota, a UFJF informou que os vigilantes foram acionados logo após o crime e fizeram buscas para tentar encontrar o criminoso, mas não tiveram sucesso. A universidade ressaltou, ainda, que mesmo com as férias a vigilância tem sido feita normalmente no campus.

PUBLICIDADE

Também no Bairro São Pedro, Cidade Alta, dois homens, de 22 e 26 anos, foram roubados cerca de uma hora e 30 minutos mais tarde. Eles disseram aos militares que o crime ocorreu quando passavam pela BR-440. Três rapazes, um deles de posse de um objeto não identificado, fizeram ameaças e roubaram a mochila do homem mais velho e o celular do mais novo. O trio fugiu e não foi localizado.

PUBLICIDADE

Já no Bairro São Mateus, Zona Sul da cidade, uma mulher de 26 anos foi vítima de assalto na Rua Monsenhor Gustavo Freire. Ela contou aos policiais que foi rendida por um homem que desembarcou de um carro. A ação criminosa ocorreu por volta de 20h30. Ele teria ameaçado a vítima, dizendo que estava com uma faca, e roubou um celular e uma bolsa, fugindo em seguida. O assaltante também não foi localizado.

Sair da versão mobile