Ícone do site Tribuna de Minas

Dupla em moto atira contra homem dentro de carro na Vila Alpina

PUBLICIDADE

Atualizada às 15h14

Dois criminosos em uma moto atiraram contra um homem de 28 anos que estava dentro de um carro, no fim da manhã desta terça-feira (3), no Bairro Vila Alpina, na Zona Leste de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu pouco antes do meio-dia na Rua Sebastião da Costa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no interior do veículo Citroën, na companhia da mulher, 30, quando o casal foi surpreendido pela chegada dos criminosos. A dupla teria parado a moto na frente do carro e começado a disparar contra o homem. Ele teria saído do automóvel e pulado um barranco para não ser atingido.

PUBLICIDADE

A mulher acrescentou que eles haviam acabado de parar o veículo na frente de um mercado para comprar carne para o almoço. A PM foi acionada, e várias viaturas, inclusive do Choque, foram mobilizadas no rastreamento. Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram identificados como suspeitos da tentativa de assassinato. Um deles foi localizado, mas negou participação no crime. A ocorrência segue em andamento na 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

RETIFICAÇÃO: Depois de divulgar que o homem havia sido alvejado por dois bandidos que ocupavam um carro, a PM retificou a informação, relatando que a vítima é que ocupava o automóvel, e que os criminosos usaram uma motocicleta. A informação foi retificada às 15h14.

Sair da versão mobile