Ícone do site Tribuna de Minas

Frentista acredita ter sido assaltado por criança

PUBLICIDADE

Um frentista de 44 anos duvidou que estava sendo assaltado ao ser abordado por um garoto, com aparência de criança, na noite desta segunda-feira (2) na Avenida Brasil, na região central de Juiz de Fora. Ele contou à Polícia Militar que estava atendendo clientes, quando o menino se aproximou, usando capacete vermelho. Simulando estar armado, ele anunciou o assalto e exigiu dinheiro.

A vítima disse não ter acreditado que se tratava de um roubo, já que o suposto assaltante tinha características físicas de uma criança. No entanto, devido às ameaças, o funcionário acabou entregando R$ 200 que estavam em seu bolso. O ladrão fugiu logo após a ação criminosa. A suspeita é que uma moto vista rondando a região tenha dado cobertura ao assalto. Várias viaturas foram empenhadas no rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Em menos de dez dias, pelo menos outros quatro postos foram assaltados na cidade. O último caso aconteceu na noite de domingo em um estabelecimento às margens da BR-040, que funciona ao lado de um restaurante no km 770, na altura do Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte. Um ladrão roubou R$ 1.200 e fugiu na companhia de um comparsa.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile