Ícone do site Tribuna de Minas

PM prende homem que vendia ecstasy por encomenda nas redes sociais

mulher arma de fogo
PUBLICIDADE

Cerca de 20 comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Militar, durante operação no Bairro Bela Aurora, Zona Sul de Juiz de Fora, na madrugada deste sábado (3). Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais abordaram um veículo com dois ocupantes em atitudes suspeitas, na Rua Jandira Limp Pinheiro. Ao notar a presença da PM, as pessoas no interior do carro ficaram assustadas, tentando esconder alguma coisa. Diante da suspeita dos militares, os ocupantes foram abordados. Um deles, 42, foi revistado, sendo encontrado apenas dinheiro. Com o outro, 30, nada foi localizado pelos policiais.

PUBLICIDADE

Contudo, ao ser realizada a busca no automóvel de propriedade do suspeito mais novo, foi localizada a quantia de R$ 239 em notas de diversos valores, o que gerou ainda mais suspeita por parte da equipe policial. Ainda durante as buscas no interior do veículo, foi encontrado, junto ao acabamento do câmbio, 19 comprimidos de ecstasy. Para os militares, o dono do veículo relatou que por diversas vezes viaja ao estado do Rio de Janeiro, onde compra a droga para revendê-la em Juiz de Fora em festas ou por encomendas através do aplicativo de mensagens WhatsApp ou em outras redes sociais pela quantia de R$ 35.

PUBLICIDADE

Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais dois comprimidos idênticos aos localizados no interior do veículo, assim como diversos sacos plásticos utilizados para embalar drogas. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil

Sair da versão mobile