Pai e filho foram flagrados pela Polícia Militar sob suspeita de tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste de Juiz de Fora, no final da manhã desta sexta-feira (3). O homem, 37 anos, foi preso em flagrante, enquanto o adolescente, 17, foi apreendido. Com eles, foram recolhidas cerca de cem pedras de crack, uma pedra bruta de mesma substância, duas balanças de precisão, dois rádios de comunicação, um celular, material para embalagem de droga, R$ 412 e um cartucho de munição deflagrada.
Conforme o boletim de ocorrência, durante operação policial pelo bairro, os militares receberam informação de populares de que pai e filho estariam traficando entorpecentes na Rua Pedro Trogo. Segundo a denúncia, o pai era o responsável por guardar a droga, enquanto o adolescente se encarregava de repassar o crack para os clientes.
A PM se deslocou para o imóvel indicado, onde o filho foi encontrado. Ele foi abordado e relatou que, no interior da residência, dentro de uma gaveta, teria uma pequena carga de tóxico. Ao vasculhar a casa, os policiais encontraram o pai do jovem, que foi abordado e detido. No guarda-roupa, em um dos cômodos, foram localizados o crack e os demais materiais apreendidos. Pai e filho foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.