Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é assassinado depois de briga no trânsito na Zona Norte

crime benfica
PUBLICIDADE

Um homem de 41 anos morreu depois de ser atropelado por conta de uma briga de trânsito. O caso foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora, na tarde de domingo (2). O homicídio ocorreu na esquina das ruas Paulo Garcia e Professora Helena Antipoff, por volta das 16h, em frente à casa da vítima, o motorista de ônibus Leivison Alves da Costa. O homem apontado como autor do crime, de 23 anos, conseguiu escapar do local do atropelamento.

Segundo informações do registro policial, quando os policiais chegaram até o ponto, o homem já estava sem vida. Ele tinha um corte profundo no couro cabeludo, perda de sangue e massa encefálica. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A cerca de 150 metros de onde o corpo estava caído, os militares encontraram os carros batidos. Um filho da vítima, 19, estava no local e contou aos militares sua versão sobre o ocorrido. Conforme seu relato, ele estava em casa quando viu o pai chegando de carro e estacionando em frente a residência. Em seguida, o homem e uma sobrinha desembarcaram, mas em seguida a vítima voltou para o carro.

PUBLICIDADE

Neste momento, com o carro ainda parado, ocorreu o choque. De acordo com o filho da vítima, o carro do suspeito colidiu na traseira do carro de seu pai. O impacto teria sido tão forte que o veículo do suspeito rodou na pista e parou com a frente voltada para o sentido contrário do tráfego. O filho disse que acreditava que o choque foi intencional, já que teria muito espaço na via para passar e o carro do pai estava devidamente estacionado próximo à calçada. Em seguida, de acordo com o documento policial, a vítima desceu do carro e caminhou até o outro veículo para conversar com o condutor e esclarecer o motivo da batida.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, o suspeito então arrancou com seu carro na contramão e foi em alta velocidade na direção da vítima, a atingindo de forma proposital. O filho do homem entrou no carro para tentar interceptar o suspeito, conseguindo bloquear sua passagem no final da Rua Paulo Garcia. Porém, o homem desembarcou de seu automóvel e foi em direção ao carro da vítima. Ele segurava algo na cintura, subiu no capô do carro e desferiu golpes nos vidros, ameaçando o rapaz.

Os policias militares ouviram também outras testemunhas do crime, segundo o registro de ocorrência, e todas contaram a mesma versão para o caso. O indivíduo fugiu a pé e deixou seu carro abandonado na via. A PM fez buscas, mas ele não foi localizado. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile