Ícone do site Tribuna de Minas

Juiz-forana morre em acidente no MT

PUBLICIDADE

Rafaela Teixeira de Almeida, 22 anos, faleceu na madrugada do último domingo em um acidente de carro na cidade de Sinop (MT), onde morava e cursava medicina na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Ela estava em um carro Kia Sorento, preto, que capotou e caiu em uma vala de escoamento de água no cruzamento entre as avenidas dos Ingás e Embaúbas. Após o ocorrido, o veículo ficou virado de cabeça para baixo, e a jovem permaneceu submersa até ser socorrida, ainda com vida, e levada ao Hospital Regional de Sinop, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ex- aluna do Colégio Santa Catarina, no Morro da Glória, em Juiz de Fora, Rafaela havia se mudado este ano para o Estado do Mato Grosso, região Centro-Oeste do Brasil, para iniciar a faculdade de medicina. No entanto, a jovem desistiu de continuar os estudos na instituição e voltaria para Juiz de Fora na última segunda-feira. Na noite do acidente, ela teria ido a uma festa para se despedir dos colegas.

O delegado de Sinop responsável pelo caso, Carlos Eduardo Muniz dos Santos, já ouviu duas testemunhas que também estavam no veículo, incluindo a motorista, que vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O policial, agora, aguarda a perícia feita no local do acidente para prosseguir com o processo investigatório.

PUBLICIDADE

O corpo de Rafaela foi levado a Cuiabá, que fica a aproximadamente 500km de Sinop. De lá, seguiu para o Rio de Janeiro e depois para Juiz de Fora. O enterro ocorreu nesta terça-feira (2), no Cemitério Parque da Saudade.

Sair da versão mobile