Ícone do site Tribuna de Minas

Obra que causa reclamações de moradores não está irregular

obra irregular no francisco bernardino
PUBLICIDADE

Diferente do que foi publicado pela Tribuna na edição deste terça-feira (2), os proprietários de um terreno em obras no Francisco Bernadino não foram multados em R$ 160 mil por descarte irregular de resíduos. A obra tem alvará de licença emitido pela Prefeitura de Juiz de Fora em 7 de abril de 2016, e, portanto, não se encontra irregular.

Entretanto, o empreendimento tem sido motivo de reclamações dos moradores do entorno, rendendo, inclusive, autuações por parte da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora (PJF) a partir da ida dos fiscais à obra.

PUBLICIDADE

Estes são: Auto de Infração 231/2024, por obstrução de via pública, encaminhado para julgamento, estando o responsável sujeito à incidência de multa e demais sanções administrativas cabíveis; Auto de Infração 232/2024, por não ter providenciado a limpeza da via pública; Auto de Infração 9.749/2023 e Auto de embargo 9.750/2023, pela execução de obra em desacordo com o projeto aprovado; Termo de Intimação 1.950/2024, para reparação da via pública danificada, estando o responsável sujeito à incidência de multa e demais sanções administrativas cabíveis, em caso de descumprimento.

PUBLICIDADE

A obra continua em curso, com o alvará válido e com seu licenciamento regular diante dos órgãos públicos.

Sair da versão mobile