Ícone do site Tribuna de Minas

Carreta carregada com ração tomba na Alameda Ilva Mello Reis

caminhão tomba capa leo
acidente caminhão foto leonardo costa
(Foto: Leonardo Costa)
PUBLICIDADE

Atualizada às 19h10

Uma carreta carregada com ração para cães caiu em uma ribanceira na Alameda Ilva Mello Reis, altura do Bairro Terras Altas, região Sudeste de Juiz de Fora. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (2), por volta de 4h. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo, conduzido por um homem de 34 anos, estaria descendo a via, quando caiu no barranco da pista contrária. O motorista teria fraturado uma das pernas, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde informou que ele passava por um procedimento cirúrgico durante a manhã.

PUBLICIDADE

Sacos de ração ficaram caídos no local. Algumas embalagens de 25 kg se abriram, e o alimento se espalhou também pelo asfalto. Diversas pessoas se aglomeraram no local para pegar os pacotes. Conforme a PM, o tráfego de veículos acima de três toneladas não é permitido no local. Há uma placa nas proximidades do acidente indicando a proibição.

PUBLICIDADE

A carreta foi retirada do local durante a tarde com auxílio de dois guinchos, como informou o Corpo de Bombeiros. Segundo a assessoria da corporação, os trabalhos duraram cerca de uma hora e meia.

 

PUBLICIDADE

Acidente em Olaria

Ainda nesta terça-feira, uma carreta carregada com papel tombou no km 176 da BR-267, na altura do município de Olaria, que fica a cerca de 90 quilômetros de Juiz de Fora. O acidente com o veículo com placa de São Sebastião do Paraíso aconteceu por volta das 11h. Ninguém ficou ferido. Conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros, militares de Juiz de Fora compareceram ao local, sinalizaram a via e, utilizando técnicas específicas, conseguiram evitar o vazamento de combustíveis, eliminando riscos de ignição. A ocorrência mobilizou ainda as polícias Militar e Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Sair da versão mobile