Ícone do site Tribuna de Minas

Após discussão, homem é baleado por vizinho no São Benedito

PUBLICIDADE

Embora o último fim de semana de 2016 tenha sido marcado pela incomum ausência de crimes violentos contra a vida em Juiz de Fora, o primeiro dia útil do ano começou com uma tentativa de assassinato em plena manhã. O crime aconteceu por volta das 10h no Bairro São Benedito, Zona Leste de Juiz de Fora. Policiais militares faziam patrulhamento pela região quando receberam informações de um homem alvejado por disparos na Rua Cruz e Souza. O morador da mesma via, 41 anos, foi atingido por um tiro no abdômen, socorrido pelo Samu e encaminhado ao HPS, onde deu entrada no centro cirúrgico.

Conforme a PM, o suspeito da tentativa de homicídio é um vizinho da vítima, 37, que não foi localizado. Depois de atirar contra o homem, ele também disparou contra a casa da vítima, e teria fugido em um Fiat Palio prata. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por desentendimento ocorrido entre os dois no dia anterior.

PUBLICIDADE

Armas
A tentativa de assassinato a tiros aconteceu um dia depois de a PM apreender armas na Rua Araxá, também no São Benedito. Na madrugada deste domingo (1º), policiais faziam patrulhamento quando um suspeito correu carregando uma sacola e pulou um muro. Durante buscas no terreno, os militares encontraram a sacola com quatro armas de fogo, sendo uma pistola 765 e três revólveres, além de 30 munições e mais de 20 porções de drogas. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile