Um jovem de 20 anos foi espancado por várias pessoas, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul. De acordo com o documento policial, o caso ocorreu no início da madrugada do último sábado (29), sendo registrado como lesão corporal com causa presumida de linchamento. Conforme a PM, a vítima é suspeita de furtos em residências da região. Ao chegarem na Rua Luiz Basílio Castor, os policiais encontram o rapaz com diversos ferimentos pelo corpo.
Algumas testemunhas relataram que ele foi agredido por ter invadido casas da rua em datas anteriores. Já outras pessoas que viram o episódio afirmaram que ele foi agredido após correr atrás de crianças que estavam na via.
Segundo o boletim de ocorrência, ninguém soube apontar quem seriam os autores da agressão. Como a vítima estava inconsciente, a PM não conseguiu confirmar outros dados. O jovem teve cortes profundo na face e na boca, além de sangramento no órgão genital, ficando internado. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ele foi liberado ainda no sábado.